Equipe


Professor Karlo Kulpa


Cidade Natal: Porto Alegre – RS
Formação: Curso de licenciatura em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002) Escola de Música da OSPA (1997). Seminários de música de Montenegro (97 e 98) Mark Menzies, Isabelle Chariusies. Oficinas de MPB de Itajaí (1999). Toninho Horta e Guinga.
Participações em Festivais: Festival da música Açoriana com Cristina Sorrentino e Grupo Status Canção "Santa Maria" (Prêmio de melhor arranjo) Festival de música de Porto Alegre. (2 lugar) com a Cantora/Compositora Bel Ribeiro. Moenda da Canção com o compositor Leandro Maia. 16 Pérola em canto São Lourenço do Sul .com o Interprete Chico Saratt -  Canção Ruínas (Mário Roberto de Freitas) 24 Reponte da Canção São Lourenço do Sul.

Prêmios: Participação do CD do Compositor Mário Falcão (Prêmio açorianos: melhor compositor e melhor disco de 2005)

Instrumentos: Violino, Violão e Teclado.


Professor Adriano Matos (BomBril)

Cidade Natal: Sapucaia do Sul – RS
Formação: Professor, arranjador musical e diretor musical
Participações em Festivais: Ganhador de inúmeros troféus como Violonista em Cidades como: Campo Bom, Caxias do Sul, Esteio, Canoas, Fazenda Vila Nova entre outras. Já acompanhou diversos intérpretes em festivais de forte expressão tais como: Califórnia Petiça de Uruguaiana, Carijo da Canção Nativa em Palmeiras das Missões, ENART em Santa Cruz do Sul, Guyanuba da Canção Nativa de Sapucaia do Sul Gauderiada em Rosário do Sul, Rodeio Internacional de Vacaria, Festival do Sesi Descobrindo Talentos entre outros.

Prêmios: No ano de 2010 recebeu o certificado de reconhecimento e contribuição ao  Folclore. Já gravou diversos programas de radio e Tv nas emissoras SBT, Record, Bandeirantes, Radio Aliança entre outras. Avaliador de vários festivais do nosso Estado e Campeão de Violão (ENART) em Santa Cruz.

Instrumentos: Violão e Guitarra.







Monitor Josiel